quinta-feira, 15 de julho de 2010

→ o futuro á Deus pertence.

♫ Você ainda me machuca ♫

Não estou conformado como nós nunca mais nos falamos
E eu a perdi desde quando você saiu pra caminhar
Se passaram 13 meses desde Maio
E ainda sinto isto como ontem

Tive medo de consertar o que tinha quebrado
É um lugar solitário para se viver apenas com um fantasma
Há amor disperdiçado em minha vida, Eu verei
Mas você ainda me machuca

Eu ainda posso ver todas suas roupas jogadas no chão
Hão amigos que nunca mais me ligaram
Eu lembrei jogando fora todas suas coisas
Mas eu acho que guardei minha aliança

Eu não estou conformado como esta história acabou
Nós eramos amantes e agora não somos mais que amigos
Você era perfeita e eu achava que era apenas um qualquer
Mas você ainda me machuca


William Fitzsimmons - You Still Hurt Me (♫



→ acredite, não é o que sinto, mas o Lucas acabou de me mandar por msn,
achei legal, um pouco deprimente, principalmente com esse frio que faz
aqui no Sul, fica estranho, a gente fica "dependente", mas tudo bem;

não posso esquece, pensamento positivo atrai coisas positivas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário