quarta-feira, 14 de julho de 2010

→ e apartir de hoje, tudo novo, de novo!

e cada dia menos eu consigo entender como as coisas acontecem;
as pessoas amam e deixam de amar com uma rapidez que me surpreendo;
em menos de algumas semanas já se tem o amor da sua vida, quem dera eu poder
ter um amor assim também; dormesse um dia com uma pessoa, acordasse com outra;
e eu aqui achando que ser leal é a melhor coisa que eu posso fazer para o meu próximo.
mas, qual o problema com esse mundo? ridículo essa história de se trocar de par como
se troca de roupas íntimas; de se usar uma pessoa, construir bases fortes com ela,
e do dia pra noite, tudo ir por água abaixo, como se fosse uma peça de teatro, ou um
livro razoável, que amanhã talvez, nem se lembre mais.
me anoja quem diz Eu Te Amo apenas para satisfazer seu próprio ego perante as pessoas,
me anoja também, saber que você só conhece realmente as pessoas quando elas, depois
de muitos anos de convivência, deixam sem querer descolar um pouquinho da máscara e ela
vai se deteriorando com a rapidez de um raio, e num piscar de olhos, tu descobre, que dormia
com um desconhecido, estranho, infeliz;

Nenhum comentário:

Postar um comentário