sábado, 24 de julho de 2010

→ espera que o sol, já vem ;)

Hola que tal ;P

nem sabem como chove aqui em SA nesse momento ;s

ontem, jantinha na Ari
\o .. tava legal, apesar de ter poucas pessoas,
mas o que importa é que estavámos entre amigos, e me diverti horrores
:D
depois eles acabaram indo pro Old, mas eu resolvi volta pra casa, a sexta-feira
tinha sido bem puxada;

hoje, no entanto, acaba com o tesão de sair, chuva e frio, tudo que os gaúchos merecem
no inverno e mais um pouco, mas, tem aniversário de uma amiga, só que estou meio em dúvida
se vou, ou fico em casa dormindo --' .. ou descansando, e comendo, e comendo, e comendo :)
segundo minha mãe eu vou virar uma bola, hmm, bola de fogo, só se for ;) haha;
são 16:01, vou fazer um "breve" lanche e assistir tv;
por incrível que pareça, ficar no msn não é mais a mesma coisa quando ele não está, mesmo
que seja naquele clichê 'ausente' :D

tenho mais uma semana de férias da Facul :(
passou tão rápido (também, peguei exame em quase todas ¬¬), mas não vejo a hora de voltar;
é algo que mantém minha mente ocupada, e estou com a nítida impressão que a safra da URI esse
semestre, vai estar boa ;)

beeeijoca, e um bom findi ;**


(→ Obsessed - Mariah Carey (Feat. Gucci Mane) (
♫)

Nenhum comentário:

Postar um comentário