sexta-feira, 16 de julho de 2010

→ hoje eu acordei, gostando mais de mim.' (♫

acho que meu coração está querendo se enlaçar novamente :)
não sei se isso é bom ou ruim porque, sabe, pra mim ele
parece uma incógnita; a primeira pessoa que me vem a cabeça quando
eu abro os olhos, intende, parece que é pra ele que eu estou acordando.
aqueles olhos castanho, pra mim, são indecifráveis!
mas eu não me encomodo; prefiro arriscar; recordo-me que a pouco tempo
atrás me atiraram de um penhasco e nem me perguntaram se eu sabia voar, ou se
eu tinha um pára-quédas pra me ajudar; não, ninguém me perguntou, nem chance me
deram de talvez reverter a situação, simplesmente me colocaram lá e me disseram:
- pula, ou eu te empurro!, lógico que eu não ia pula, não so doida nem nada, aí então
fizeram o trabalho por mim! antes que alguém se pergunte da onde eu tirei tudo isso,
é apenas uma metáfora, e se caso não souber o que é uma METÀFORA, procura no Google :)
então, eu devo arrisca, pelo menos tenta, acho que pelo pior eu já passei, e o que
vier é lucro; aprendi com "o pior", aprendi muito, acreditem!
percebi que antes de amar o próximo tenho que amar a mim mesmo, e antes de tomar
qualquer atitude, pensar em quem eu posso estar prejudicando, e o que eu posso estar
fazendo com a vida dela;

que pena, é, que pena, se todo mundo pensasse assim, eu estaria salva.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário