quarta-feira, 28 de julho de 2010

→ me queira bem; eu estou te querendo muito bem, nesse momento.'

Bom Dia :)

eu fiquei de voltar aqui ontem, após a junção na casa da Ritinha,
acontece que eu eu fiquei no msn e esqueci :x ... aí eu já estava caindo de
sono e tive que ir durmir @.@

fizemos uma banguncinha "legal", eu, fer ferdida, fer renner, ritinha (óbvio!),
rosângela, taise ee a abega \o/
relembramos os velhos tempos e juntamente com isso fizemos planos pro futuro;
ritinha e rosângela estão grávidiinhas *-*
então, básicamente o assunto foi chá de bebê, nome das crianças, e a rosângela
deixando o bebê dela em casa pra ir no casamento da fer fedida xD
éé, ela vai casar :D ... aí por janeiro ou fevereiro, falta meio ano, mas sabe como é
né, o tempo voa, e quando menos a gente espera, já tenho que providenciar o vestido
pra ocasião ;)
mas no mais, tudo tranquilo :D
ah, e a maça-do-amor da fer tava uma deliçia; apensar de ter queimado o açucar, mas
isso é apenas um detalhe (sniff) :D

bom, vou saindo que ainda quero lavar meu 1m de cabelo haha :x
boa quarta pra todos

beeijoca no coração ;*

P.S-> sonhei de novo :@

Nenhum comentário:

Postar um comentário