terça-feira, 20 de julho de 2010

→ eu busco ás vezes, nos detalhes, encontrar você.' (♪

- sonhei contigo pela 3º vez consecutiva, em menos de uma semana.
não sei o que isso quer dizer, e gostaria muito de decifrar;

queria tanto te falar, te contar dos detalhes, que pra mim foram perfeitos!
sei que pra ti isso não faria a menor diferença, você é um pouco demais pra mim,
e intendo que não te afete em nada.
mas é algo tão bonito, tão rico, que eu queria tanto compartilhar contigo, sim,
queria te dizer que aqueles beijos e aqueles abraços eles pareciam tão reais;
mas eu sinto você cada dia mais longe, mais distante, perdido nas tuas próprias
atitudes, sem muito tempo pra ficar me escutando; mas eu gostaria tanto de te dizer
que você mexe comigo, de uma maneira indescritível, e que desde a primeira vez,
desde aquele sábado, eu não parei de pensar em você em um só minuto, em imaginar o
que você estaria fazendo, ou com quem estaria conversando; e que aquele teu "ausente"
me deixa transtornada, sem ação.

só queria dizer, que andei pensando muito em você!

ah, ia esquecendo, um Feliz Dia Do Amigo para todos os meus amigos;
obrigado por fazerem parte da minha história

Boa terça-feira á todos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário