sexta-feira, 23 de julho de 2010

→ se hoje o sol sair, eu te prometo o céu.'

Bom Dia (:

ah, esqueci de escrever aqui ontem ;( ... que chato, não queria falhar xD
escrever algo, nem que fosse pra comentar sobre o meu rotineiro dia e.e, a não ser por um momento bom no meio dele: te ver ao ir pro trabalho; deu ânimo, alegria, esperança. ( sei que talvez ninguém leia blogs, ou mesmo o meu, a não ser a única avessa a tudo, eu mesma ¬¬ .. mas de uma coisa eu tenho certeza, se alguém ousar ler isso aqui, com toda certeza, essa pessoa seria ele, e automaticamente saberia que é dele que eu falo; ele também entenderia a platônicidade da situação; mas não me importo que ele me ache "um pouco" doida; ele diria: - a menina nem me conhece direito e já diz essas coisas?! ... e aí EU respondo: - ué meu bem, não está tudo sendo tão banalizado mesmo!? ás pessoas convivem alguns dias juntos e já se amam? como se esse sentimento fosse algo que nasce do dia pra noite!; deixa eu liberar minha insanidade um pouco, eu tenho o direito!!) - é, fez a diferença no meu dia; mas já que não me vê diferente, vamos fazer trato: você finge que não existe, e eu fingo que não te quero; te espero.

È isso aí, resolvido o caso (:



ah, vou saindo que tenho umas coisas pra arrumar: 'Pudesse abrir a cabeça, tirar tudo para fora, arrumar direitinho como quem arruma uma gaveta.';



Uma excelente sexta-feira á todos, e desde já, um ótimo final de semana \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário