quinta-feira, 29 de julho de 2010

→ pra quem foi, e sempre será especial ...


Cristian, esse post é pra ti:

Dia 22/06 faríamos 3 anos de namoro; faríamos, se não tivesse acabado;
mas não te culpo, muito menos culpo a mim; creio que Deus que quiz assim;
pra ele as coisas são premeditadas; ele sabe o tempo certo por ínicio e pro fim;
guardarei comigo eternamente os momentos vividos, os segredos e as intimidades compartilhadas;
momentos que foram nossos, e que eu não abro mão;
que cada momento seja eternizado em nossa memória, como parte constante de nossa existência;

(me ocorreu de escrever essas palavras pra você ontem a noite, quando me veio na memória
o tempo que ficastes em Porto Alegre; sem mais nem menos me peguei lembrando daqueles finais
de semana;)

quero também dizer que não guardo mágoas de ti; agora, não mais;
e que me sinto, sinceramente, livre, apartir de HOJE mais do que nunca, pra continuar a
viver;
vou apenas folhar algumas páginas, com a certeza de que mais um capítulo acabou;

também aprendi que as pessoas não são substituíveis;
a gente apenas conhece elas de diferentes ângulos e formas, mas cada uma que passa em nossa
vida, deixa sua marca;
e tenho uma coisa a te agradecer imensamente, depois de tudo: me ensinastes a gostar de mim
mesma, me aceitar com meus defeitos e com minhas qualidades, e me mostrastes que não sou
capaz de amar ninguém, se primeiro não amar a mim mesma, meu crescimento é contínuo, muito obrigada!

com todo o carinho de sempre;




mais um dia que começa :) ... obrigado Senhor;

boa quinta-feira á todos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário