segunda-feira, 26 de julho de 2010

→ se não for pra me fazer voar alto, nem tire meus pés do chão.'

oi, oi e oi :)

Segundona booa :D .. foi rotina pra mim, mas não deixou de ser boa, da mesma forma;
é difícil acontecer algo sobrenatural na segunda, muito menos pra mim (:
continua frio aqui no Sul, e não está com cara de que vai cessar :x

e tudo bem, eu parei então com esse negócio de postar essas coisas que as pessoas denominam
"apaixonada", nem estou nada :) ... paixão pra mim é algo fenomenal; que mexe com o ser;
que faz a gente flutua, e tirar os pés do chão só de pensar; eu não, estou bem centrada; na minha;
talvez pode até ser isso que todo mundo está falando, mas então, eu aprendi a sentir isso com mais
maturidade.

reencontro com as meninas do Técnico amanhã na casa da Ritinha \õ/

volto amanhã pra contar como foi tudo!

que tudo, continue, conspirando ao meu favor ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário