sexta-feira, 30 de julho de 2010

→ pra sempre, ou só por um momento.'

Bom Dia :)

mais uma semaninha indo embora;

mais uma semana e menos uma semana, né? (:

hoje o dia está feio aqui; amanheceu nublado, com cara de chuva :x
gosto das sextas-feiras com o sol radiando, anunciando o final de semana,
mas, como toda regra SEMPRE tem sua exceção, hoje é o dia;
antes mesmo de levantar da cama, Outra Noite Que Se Vai - Armandinho (♫
surgiu na minha cabeça; baixei e estou escutando pela 145º vez :D

sinto-me bem; sei lá, uma sensação estranha, mas estou muito bem;
as coisas dando certo como o planejado, graças ao meu bom Deus.

obrigada meu Senhor, por mais essa semana;

uma ótima sexta-feira, rumo ao final de semana \o/

;*

- e outra noite que se vai
bate aqui de madrugada,
pra lembrar daquele tempo;

pra sempre ou só por um momento;
me dá um beijo na boca,
e depois me leva pra tua casa;

perguntou por mim que eu sei;
olha por mim vai tudo bem;
disse que me viu passar por aí,
e que eu não tava muito bem;

mas,
quanta coisa a gente faz.
depois quer voltar atrás;

então, me diz alguma coisa,
bate aqui de madrugada,
pra lembrar daquele tempo;

pra sempre ou só por um momento;
me dá um beijo na boca,
e depois me leva pra tua casa;

perguntou por mim que eu sei;
olha por mim vai tudo bem;
disse que me viu passar por aí,
e que eu não tava muito bem;

mas,
quanta coisa a gente faz.
depois quer voltar atrás;

então, me diz alguma coisa,
toca um Marley na viola,
pra lembrar daquele tempo;

pra sempre ou só por um momento
me dá um beijo na boca
e depois me leva pra tua casa.' (♫

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário