segunda-feira, 30 de agosto de 2010

→ você vai ver, vou fazer acontecer.' (♫

Demorei, mas apareci :)
Ninguém sabe, mas tem acontecido tanta, mas tanta coisa, que eu me perco nas horas;
nos dias; nas palavras; nas promessas.

Não sei muito bem o que eu quero de verdade, e acho que tenho TODO direito de não saber,
afinal, passei por poucas e boas já, e sei, que não foram as primeiras, nem serão as últimas;
tem muito para acontecer ainda; e sei que vou aprender com cada uma delas;

Sinto-me, de verdade, em paz; como talvez nunca tenha estado em muitos anos;
sabe aquele peso? ele saiu das minhas costas, eu me sinto mais leve, e sim, muito, muito mais feliz;
um pouco pelas coisas que estão acontecendo, um pouco pelos planos malucos que ando bolando :D
mas eu sei, que tudo que eu quero, vai acontecer;
( você vai ver, vou fazer acontecer. (♪ )

bom, e quanto a rotina, está bombando; como sempre;
sábado fiz uma big faxina aqui em casa, acreditem, quase chamei o IBAMA, o negócio estava
de outro mundo ;O
ah, nesse findi meus pais vão viajar; sozinha em casa, uute coisa boa *-*
gosto de estar sempre cercada de pessoas, mas gosto também, de botar aquela música que eu
adoro, deitar no sofá e deixar meus pensamentos fluirem;

agradeço á você, meu bom Deus, por ter me dado mais essa oportunidade de ser feliz;
e por não ter me deixado de lado quando, alguns meses atrás, eu precisei tanto do Senhor;
ao longo da minha vida, sei que nada que eu faça será suficiente para lhe agradecer
por ter me deixado viver, mas com certeza, farei o possível, e o impossível ( se assim for!)!

Paz, esse é meu estado de espírito!

Bom ínicio de semana á todos, e não esquecendo, que tudo conspire a meu favor ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário