sexta-feira, 6 de agosto de 2010

→ me queira bem!

boa noite :)

hoje me sinto um pouco melhor, apesar da gripe estar em um estado mais
agravado :s ... mas é mais tosse seca :D

meu dia hoje foi bom, muito bom, apesar de estar na rotina, vi as pessoas que eu
queria ver, e tive as conversas que eu quiz ter;
no trabalho foi tudo certo, a aula também; eu tinha a noite toda de Economia II,
mas o professor resolveu que não iria mais dar aula depois das 20:40 , nada
mal para uma sexta-feira né \o
domingo vou pra fora visitar minha vózinha, que fez uma cirurgia, e volto a tarde
pro aniversário do Pê, filhinho da Ritinha :D

espero que meu findi seja MARA (:

agora, vou tomar um banho, que depois das 22:00 vão passar aqui me pegar
pra gente sai :D

boa sexta-feira á todos, e desde já, um excelente final de semana ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário