quarta-feira, 4 de agosto de 2010

→ de ter medo de perder, por não saber viver sem.'

Olá :)

quarta-feira friiiiiiiiiia demais aqui, meu Deus, desde segunda as temperaturas
aqui estão quase negativas :s ... ME PUUULA VERÃO \õ/

bom, como eu tinha dito, segunda começou as aulas né, e a aula de ontem "até que estava
legal", Estatística ;s ... não é muito a minha praia, mas ela já deu um trabalho
"meio" científico lá, que vai ocupar muito bem a minha criatividade e a da mari Vane :D
muito bom estar com todo mundo novamente, dá mais ânimo pra seguir em frente :D
não tem acontecido nada de muito sobrenatural assim, continua tudo do mesmo jeito, aquela
rotina né, mas agora, uma rotina boa, aquela que eu gosto ;)

tenho que arrumar todo meu quarto, porque parece que passou um furacão por ali ;x

até amanhã; e tenham todos um ótimo dia.

que tudo conspire a meu favor! ;)


( aqui vai um textinho que achei por aqui, e quero compartilhar; não tem nada a ver com
o momento, mas é bem assim :)

Por um amor mais real,

O problema foi que o amor ficou superficial.
Se ama e "desama" o tempo todo!
O romantismo ficou careta, o paquera virou peguete.
Não é que se queira um amor pra toda vida.
Queremos sim, um "eu te amo" que não seja "bom dia",
um alguém por mais de um dia.
Queremos que a saudade bata na porta,
uma ligação só para ouvir a voz.
Alguém pra chorar no ombro, e te fazer acreditar que tudo, tudo vai ficar bem.
Alguém pra dar e ganhar carinho.
Queremos aquela briga e aquela reconciliação.
Aquela cara triste que diz: "Ah, não vai agora não!"
O que se pede é um ciúme ridículo e sob medida.
Que a fidelidade seja consequência, consequência de não querer outro alguém.
De ter medo de perder, por não saber viver sem!

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário