quinta-feira, 19 de agosto de 2010

→ me pertencia, bem lá no fundo.' (♫

Bom Dia \õ/

Ok, confesso, o dia poderia ser melhor se o Inter não tivesse ganho ontem --'
mas tudo bom, tudo bem, eles mereceram; não vou ser hipócrita a ponto de
difamar ;x
mas claro, eu como uma BOA GREMISTA, não tolero esse tipo de situação;

consegui dormir as 02:00 porque, nem conto, meu vizinho quase teve um filho ontem;
eu não sabia se ele estava chorando de raiva ou de emoção --' e os fogos então, minha
nossa, pensei até que tinha ganho na loteria, sabe como é, pobre fica feliz com qualquer coisa haha;
pobre de espírito, foi isso que eu quis dizer;

o dia aqui hoje não está tão bonito quanto eu gostaria;
parece que as coisas funcionam melhor quando o sol brilha, e enche o nosso coração
de ânimo, alegria; essas coisas que faz a vida ter sentindo, que faz o sangue pulsar nas nossas veias.

e nada como um dia após o outro, já dizia minha mãe;
hoje olhando para trás, percebo que as coisas se acomodaram;
que as paixões esfriaram, e que a cabeça está muito mais centrada;

analisando os fatos; cuidando os atos; medindo as palavras;
é assim que estou, e é assim que pretendo continuar.



'Só preciso que você saiba de uma coisa:
Eu só desisto do que eu não quero mais;
Nem por um segundo pense que você foi embora,
porque decidiu assim fazer.'
( Caio Fernando De Abreu )



ótima quinta-feira, ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário