quarta-feira, 18 de agosto de 2010

→ pa panameric.' (♫

Quarta-feira, meu Deus :O ... tá, tudo bem, eu sei que extrapolei dessa vez;
tantos dias assim sem escrever algo aqui é pra dar medo né ?! ;)
mas é que realmente minha vida está numa correria sem tamanho;
academia, trabalho, aula ... serviços de casa haha, sabe como é né, quando
não se caça com cão, caça-se com gato ;)
é o jeito, e a vida tem que continuar.

mas tirando a parte ruim, fica só a boa \o/

já tenho até planos pra 2012 ... Cruzeiro Universitário em Salvador - BH
Não há de prestar um negócio desses \o ... mas eu e a Mari vane, ah, e o Fag também,
já decidimos, já estamos lá ;P

e agora dia 11/09 tem ElectroFunk em Santa Rosa, mas como tem Jatão dia 18/09,
mil vezes Jatão Fashion Weekend \o/ ... Horizontina vai ser pequena pra nossa trupê!

ah, e as aulas, nem conto pra vocês das aulas, estão uma beleza;
estou me saindo muito bem em Estatística que ontem, até a professora ficou feliz
ao me ver "interessada" haha ... mas também né, se eu rodar de novo, meu pai me dezerda :T

e meu findi? putz, nem queria tocar nesse assunto sabe, Big Fogo Brasil :O
como diz Seu Pedro ( Sargento do Fórum) : - mas menina, não é só Deus que mata, heim!!
infelizmente passou dos limites, mas, nada como um bom domingo, pra durmir o dia todo
e curar a ressaca xD

então,
minha vida está tão boa; me sinto tão bem, sabe, tão livre;
como se todo aquele peso fosse tirado das minhas costas e agora eu pudesse andar
por aí de cabeça erguida;
porque com todo sofrimento sempre vem um aprendizado, e eu aprendi, muito!

agora, estou me arrumando pra ir pra academia, que o Fag logo já passa aqui;
não, não esqueci desse Blog não, mas queria tanto que vocês estivessem no meu
lugar, só pra "sentir" a correria que está tudo :O

mas, como diz a Alaana, tá bãããããuuuum diiiiimais! \o/

òtima quarta á todos, ;*

e que tudo, conspire a meu favor.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário