domingo, 8 de agosto de 2010

→ é um mal sem cura.'

;)

oie, não apareci por aqui ontem né ;(
é que estou deixando " de lado " um pouco a internet, sabe como é, a gente vícia :)
mas então, meu final de semana foi agitado, demais até pra falar a verdade;
Gírua já viro rotina a gente ir haha ... ou se não, parcerias de lá vindo pra cá
mas a gente sempre acaba indo parar lá, mesmo sem querer, sem intenção ;x

apartir dessa semana quero ver se consigo TEMPO pra abordar alguns tópicos aqui,
não vou ficar falando tanto assim do que eu faço ou deixo de fazer;
sabe, vou cuidar da minha beleza, porque da minha vida, tem muita gente cuidando ;) (FATO!)

mais um findi muito bem aproveitado, obrigada :D

e amanhã, mais uma semana começando \o/
por um lado até que é bom, sinto saudade da aula durante o findi, acreditem ;(
e meu trabalho também né, não fica pra trás, gosto muito (:

ah, baixei especialmente por Lamarque, Eduardo Costa - A Gente Se Enrosca, viciiiei :x
escutei umas 20.000 vezes já ¬¬'

mas, estou tri cansada, vou indo durmir que segunda-feira o bicho pega ;P

boa semana pra todos;

ah, e que tudo conspire ao meu favor ;)

;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário