quarta-feira, 11 de agosto de 2010

→ diz que não me quer, mas vive atrás de mim.'

Sim, eu sei, que desde segunda não apareço aqui, mas vocês
não tem noção a correria que se tornou meu dia-a-dia :O ... por isso
que a gente envelhece né, acorda na segunda quando se dá conta já é sexta \o/
não que isso não seja bom, mas tem certas coisas que passam rápido demais, e que
com certeza poderiam demorar um pouquinhoo ;)

é correria mesmo, academia de manhã, trabalho á tarde, e facul de noite, mas
graças ao meu bom Deus que ainda posso comer e tomar banho \o/ , porque se não
eu estaria perdida ( sim, eu sou daquelas que tem que tomar banho umas 3x por dia,
inclusive no inverno, é mania xD);

eu disse que ia abordar mais assuntos aqui né, mas prometo que no findi eu faço
isso ( SE DEER!), o que tenho tempo pra falar aqui pra vocês HOJE, é sobre
meus dias, ah, e queria falar das aulas também, eu estou gostando muito delas, parece
mentira né? quem me conhece e me escuta falando isso, certo que, ri na minha cara ¬¬
mas é a mais pura verdade; estou gostando muito, e acho que apartir desse semestre
a Administração - Comércio Exterior deslancha dentro de mim haha :P

ah sim, a academia tá me matando ¬¬' ... a parte das abdominais é prácábá :O
mas também né, sempre fui sedentária, nunca dei nenhuma corridinha por aí, certamente
que eu ia sentir, mas é assim, no começo, espero --'

bom, agora são quase 10:00, e ainda tenho que arrumar algumas coisas, pra ás 10:30 ir
pra academia :( ... mas eu vou, eu vou, eu tenho que ir!
não posso desistir, e independente, não faz parte da minha personalidade desistir ;)

volto quando der, juro ;x

beijos no coração ;*

e uma ótima quarta-feira á todos!

→ que tudo conspire ao meu favor.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário