quinta-feira, 5 de agosto de 2010

→ pode ir, tudo bem.'

boa noite :D

minha quinta-feira foi chatinha hoje; estou um pouco gripada, então o dia
não rendeu como eu queria;
a príncipio não era pra ser o MEU dia hoje;
- esqueci a chave do meu elevador;
- bloquiei o cartão do meu pai;
- meu cartão emperro no caixa-rápido ... aff.!

mas nada demais aconteceu, tirando esses imprevistos ;x
cheguei da aula agora, estou congeladissíma; e o inter
está perdendo de 1x0 pro São Paulo, só não vou ficar assistindo o
final porque está muito frio, mas amanhã eu descubro o resultado :D

ah, a aula estava um tanto maçante --'
mas ganhamos mais uma integrante pro nosso clã, a Andréia :)
é uma figurinha também, como nós :D ... deu certo, bateu os santos
e agora, é oficialmente a número → 4 \o/

boa noite a todos!

ah, e eu continuo pensando em você ;)


;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário