quinta-feira, 2 de setembro de 2010

→ mas um tiro só não vai me derrubar.'

Bom Dia :)

Como chove aqui, aí pinta uma nostalgia, uma coisa de outro mundo;
com o tempo a gente descobre que as pessoas são humanas, e que errar
faz parte;
não entendia muito bem essa parte quando via os acontecimentos por fora;
mas apartir do momento que começou a acontecer COMIGO, a coisa mudou de figura;
de ângulo; e com certeza, não desejaria a ninguém. ( Apenas um desabafo!)


Ás vezes me pergunto, porque as coisas que EU quero, acabam acontecendo?
Por que eu mereço? Por que é o destino? Não sei!
Só sei que não posso me queixar de nada ultimamente;
Todos aqueles objetivos, até mesmo os mais minúsculos e sem muita importância,
tem saido do pensamento e virado fato \o/
e eu adoro demais isso!

Um pouco dos meus dias agora:
Passei muito mal esses últimos dois dias; um resfriado daqueles que me derrubam
e me deixam sem vontade de fazer nada, maaaaas, como o Rafael colocou no orkut
dele agora mesmo "Mas um tiro só não vai me derrubar!", e é isso mesmo :)

Tirando o dia chuvoso, o resto está ótimo, quinta-feira, véspera de sexta-feira
que é quase final de semana \o ... pai e mãe indo viajar no sábado, descanso para
minha cabeça hehe :D
Sem mais a declarar!

Boa quinta a todos, e que tudo CONTINUE conspirando a meu favor ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário