terça-feira, 15 de março de 2011

- Luxúria

- blasfemo nada, até agradeço. Faço tudo que me dá na cabeça, não quero saber de limitações. Eu não pequei contra a luxúria. Que peca é aquele que não faz
o que foi criado para fazer. E eu fiz o que Ele me criou para fazer. Não quero entender nada. Quero acreditar, mas não posso ter certeza, não se pode ter
certeza de nada, que Deus me terá em Sua Glória e sei que Ele agora está rindo.'


João Ubaldo Ribeiro - A Casa Dos Budas Ditosos ( Luxúria )




Uma mulher de 70 anos, conta todas as suas experiências durante sua vida!
Li e recomendo ... tem bastante sacanagem, muita sacanagem, na verdade é sacanagem do começo
ao fim, mas ... e quem não gosta?! :P


Boa Semana á todos, e que tudo conspire a meu favor ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário