sábado, 12 de março de 2011

- até que ponto?

até que ponto você abriria mão das coisas por um outro alguém?
isso vem qme atormentando durante dias e noites, e não, não encontro resposta;
cada vez que eu paro pra pensar em certas coisas eu me desespero!
porque abrir mão da vida, por uma pessoa que nunca iria fazer o mesmo?
esperar aquelas ligações que nunca, nunca, que nunca vem;
aquelas procuras que só rola no "teu" momento;
dormir com aquela angástia no peito, de mais um dia sem notícias;
de saber que todas aquelas coisas que são ditas no calor do momento, elas não
passam de frases feitas somente para impressionar;
e quando eu penso que eu largaria tudo, tudo por você, eu percebo que não vale a
pena!


- eu quero ficar com você o resto da vida, mas eu preciso que você me precise também - 


e aí? qual o seu problema? a gente gosta, mas a gente cansa! e eu cansei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário