sexta-feira, 18 de março de 2011

- I want to give you some love.' (8)

Não sei nem por onde começar e nem o que falar hoje;
Está aí um dos poucos dias do ano em que eu fico totalmente sem palavras!


É engraçado, mas aquela frase do grande Luis Fernando Veríssimo é verídica:
'Quando a gente acha que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas.'
Tão certo quanto dois e dois são quatro, não?!


Eu particularmente ando numa maré boa até, mas pra variar, a gente nunca está satisfeito com as coisas que nos são dadas; em relação a algumas coisas, eu já deixei de lado faz dias, e as vezes bate aquela vontade de manter um contato, mas o melhor, em todos os sentidos, é a distancia;
escutar Bob Marley me lembra, e aí eu fico viajando ... sempre escuto "Turn your lights down low" antes
de dormir, sempre penso nele, só pra ver se ele aparece nos meus sonhos ... mas é aquela velha
história, né: longe dos olhos, longe do coração, ou, o que não é visto, não é lembrado haha


é sexta-feira, dia amanheceu chuvoso, e eu com um porca de uma dor de ouvido, falei com as
meninas, talvez nem vá trabalhar hoje a tarde ... veremos!


então, boa sexta-feira a todos, e que tudo conspire a meu favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário