quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

→ se for um sonho, não quero acordar.'

→ como pode uma pessoa mudar tanto a vida de outra? ontem não passavamos de simples conhecidos e hoje, e hoje você fez nascer em mim algo que estava a tanto tempo perdido;
aquele friozinho na barriga, a transpiração das mãos, a respiração ofegante, meu Deus, a quanto tempo eu não sentia isso; e nossa, não sabe como eu sinto que isso pode dar certo; não sabe como eu sinto que a gente se completa, se "encaixa" como você mesmo disse; e sim,  dentro do teu abraço eu me sinto mais segura; me bate até uma vontade de fazer planos, de sonhar, de querer realizar; eu sinto que com você do meu lado eu não tenho o que temer; e mesmo tendo tentado várias vezes, NENHUM me fez sentir coisas que não pensei poder sentir novamente; todos eles, por mais que tentassem, eles não combinavam comigo, o beijo não batia, o carinho era mecânico, mas com você, com você é tudo tão espontâneo, tudo tão puro, tudo tão bom!
e mesmo achando que o amor está banalizado, que ele talvez ne exista mais, e que seja tudo invenção, eu acredito, e eu quero que isso seja verdadeiro; eu quero que a gente possa viver isso, eu quero que você me ame e que eu possa te amar da mesma forma;
é como se toda as partes do meu corpo implorassem por você!
eu quero ficar com aquilo que eu conheço, eu quero ficar com você, só com você.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário