sábado, 1 de janeiro de 2011

→ adeus ano velho, FELIZ ANO NOVO!

→ então, dia 1 de janeiro de 2011; é voou, e eu nem vi; mudou muita coisa, acho que por isso! as coisas foram acontecendo sem sentir, sem perceber, e quando eu me dei conta, puuuff: - prazer, dezembro xD

eu sei que a gente sempre renova os votos no ano novo, sempre aquele mesmo blá blá blá de "tomara que eu consiga realizar isso", " se Deus quiser eu hei de conquistar aquilo" .. é, na verdade isso é inevitável!
todo mundo acha que porque um ano começa, as coisas tem que mudar; claro que em alguns casos é necessário, mas pra alguns é só mais um ano que começou, um ano como outro qualquer, aí que eu digo: não! não, esse não vai ser um ano qualquer; sabe, eu pensei isso no começo de 2010, e onde estamos? rá, aí que eu me refiro! mudou tudo! pelo menos no meu ponto de vista, conheci pessoas novas, tive novas experiências, novas decepções, novos amores ( pensa numa necessidade de ter alguém :) e por isso eu insisto, por mais que a gente ache que é só mais um ano qualquer, sempre acontecem coisas, as vezes até as mais pequenas, mas que dão novos rumos pra nossa vida!


então, 2011, pode vir quente, que eu já tô fervendo ;P



Nenhum comentário:

Postar um comentário