segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

→ ou encontrei o homem certo, ou estou me tornando à mulher certa!

- era como se a vida, se ela tivesse me dado uma nova chance; uma nova chance pra começar tudo do zero; aquela chance que eu tanto pedia, e que muitas vezes achava que nunca seria atendida; se eu estou com medo? MUITO; é inevitável; depois de você colocar a sua vida nas mãos de outro alguém, e esse alguém não dar o devido valor, fica difícil de acreditar que as coisas dali por diante, que elas podem voltar a dar certo; mas eu quero tanto, eu preciso tanto; eu preciso tanto desse carinho que você me oferece, dessa segurança que você me passa; era como se, tendo você, eu soubesse que eu posso vencer; que os obstáculos por maiores que sejam nunca deixaram de ser apenas obstáculos, aquele tipo de coisa que a gente sabe que vai passar, aquele tipo de coisa que a gente sabe que precisa passar pra crescer; e eu que tanto queria uma pessoa que eu pudesse pensar com carinho antes de dormir, acho que encontrei, mesmo sem querer, na verdade bem sem querer  :) ... Mas sabe qual o meu maior medo? De tudo isso ser somente da boca pra fora, não que eu não acredite, mas a gente aprende a ficar incrédulo, a gente aprende a andar sempre com um pé atrás com tudo e com todos; e eu sei que só quem pode quebrar essa resistência é você! só quero que seja simples, bonito e bom!

Que Deus abençoe esse momento; e venha o que vier, porque eu aprendi que quando é meu, vem com força, quando vem mais ou menos não é pra ser!





Nenhum comentário:

Postar um comentário