segunda-feira, 4 de abril de 2011

- nostalgia.

Bom Dia segunda-feira :D
eu odeio você, tá?


bom, tenho que dar uma manerada nas coisas que ando postando
aqui, pois agora, um ser humano não identificado anda lendo meu Blog;
H A H A H A H A ... capaz xD


essa noite sonhei com o pessoal do ensino médio;
com o Paulinho em especial, do tempo do Grêmio Estudantil Stronda \o/
como era mara aquele tempo, onde o nosso maior problema,
além de passar em matemática, era fazer de tudo pra que a Professora
Leide não descobrisse que a gente gazeava as aulas de Educação Física dela,
pra ir beber com os guris na casa da Marina hihi :$
tempo que a Boate de Páscoa do CG era point, e a gente começava a se arrumar
as 20:00 na casa da Vanessa, tomando Martine ... ê saudade!


Saudade do QF também; sim, já tive um Quarteto Fantástico no colégio, e eramos
"as" populares (Oi! todo mundo me amava! ... ou não oÔ) 
 agora na faculdade, ninguém sabe que eu existo #triste


Vanessa, Jéssica, Daiana ... cada uma seguiu um rumo;
a Jé está por SA ainda, mas vive num vai-e-vem de Caxias, e estamos distantes;
Daiana foi embora pra SC e nunca mais tive notícias :/
A Vanessa é a única que tenho contato, breve, mas tenho; ela até noivou e está morando com o Felipe \o/


é, não tive coragem de contar isso pra minha mãe, se não ela vai começar com todo aquele blábláblá de:
"Sara Camila, quando tu vai casar? tu já está com 20 anos e nada; desse jeito vai ficar pra titia sem sobrinho,
porque o teu irmão é um caso perdido" ... aham, bem nessa!


mas enfim, um pouco de nostalgia e alegria não faz mal a ninguém xD




uma semana abençoada, e que tudo conspire a meu favor ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário