segunda-feira, 11 de abril de 2011

Como se faz pra começar tudo do zero?

Como se faz pra fazer brotar de novo, todos aqueles sonhos e toda aquela vontade de viver?
Como voltar a acreditar que eu sou merecedora das coisas boas que me acontecem?
Eu aprendi a ser descrente nessas coisas;
E será que botar a culpa nas coisas ruins que me aconteceram é a solução?
Ou é a minha fraqueza estampada?


Cadê meus objetivos, minhas metas, minhas conquintas, como me falaram?
Cadê aquela menina que queria ser escritora, que queria dominar o mundo, e que
agradecia toda manhã por mais um dia?


 e agora vejo 
como eu mudei; talvez de uma forma que eu jamais devesse ter mudado;
como rápido demais eu deixei de levar as coisas a sério;
ir vivendo os dias sem esperar NADA do amanhã;


e quando eu paro pra pensar bate um desespero...


Como a gente faz pra ser feliz de novo?
Como a gente faz pra amenizar as porcarias que fez desde então?


È como se dar uma segunda chance? E quais os critérios para obtê-lá?


Como se faz, pra viver?


"eu prometo mudar, se não por mim, pelas pessoas que esperam isso de mim."




"Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência porém, preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer."





Nenhum comentário:

Postar um comentário