sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

→ love the way you lie.' (♫



→ Chega dessa história de: eu cansei disso, eu cansei daquilo;
se você cansou e aprendeu, tudo bem, mas que tal agora AGIR?!
vai ficar até quando esperando que as coisas caiam do céu, 
ou que alguém vá lá e faça por você?
tem uma coisa que APRENDI e da qual me orgulho muito:
Eu aprendi a ser auto-suficiente, e repugna-me essas pessoas
que acham que pequenos problemas são o fim do mundo, ou que
quando as coisas começam a não dar certo, não são capazes
de se dar conta de que ELAS não estão fazendo por merecer,
e costumam colocar a culpa em Deus, na vida, no destino, ou 
em qualquer outra coisa que esteja a 30m de distância;

14 dias para terminar o ano, contagem regressiva ... 
é, ano novo, vida nova? não é assim que se fala? 
 mas que isso, todo ano novo é vida nova
e nada muda? o jeito é partir para uma atitude mais drástica;
não tenha medo de ousar, pois só quem tem essa capacidade
chega onde se quer chegar.'




→ com todo o carinho e a saudade de sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário