segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

→ um pouco de mel pra adoçar.'


O que foi 2010 pra mim?
 Primeiramente, acredito que de todos esse 19 anos em que eu existo esse ano foi o que eu cresci mais, involuntariamente, o qual exigiu de mim todas as forças possíveis que eu pudesse ter; o qual me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor e da palavra traição; o qual me ensinou que nem tudo nessa vida dura pra sempre, por mais que nos esforcemos, por mais que a gente de o nosso melhor, nada, simplesmente nada dura pra sempre, porém dura o tempo possível pra se tornar INESQUECÍVEL apesar das circunstancias; aprendi também que são para poucas pessoas a quem devo me dirigir, e  são poucas as que merece meu sorriso, meu carinho, minha compreensão e minha amizade;


Crescimento total e continuo,  2010 foi isso pra mim;


E eu que achava que ia ser mais um ano como outro qualquer, tive uma surpresa e tanto, quanto eu achei que as coisas, que elas estavam no caminho certo, veio aquele temporal onde desmorona todas as defesas, e desfaz todos os sonhos; onde a gente aprende a caminhar com as próprias pernas, e aprende também a caminhar SOZINHOS; também descobre que por mais perfeito que tenha sido o momento com alguém ninguém é insubstituível, e que as pessoas entram na nossa vida com a mesma intensidade com que elas podem sair; e que só se ama VERDADEIRAMENTE uma vez nessa vida, porque o resto  são paixões, e sim, até hoje estou tentando descobrir se eu já vivi esse amor verdadeiro, ou se ele está por vir; depois da tempestade vem a abonança, não?!

Conheci pessoas, lugares, temperamentos e situações; aperfeiçoando-me é a palavra correta, tentando entender as pessoas pouco a pouco; as necessidades, os ideias e os sentimentos de cada uma;

Nada mais me intimida; nada mais me faz chorar por horas; secou a fonte, criou-se um cubo de gelo no lugar do coração, e aí eu me pergunto, será que alguém  irá conseguir amolecer esse coração que já foi transbordante de amor?



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário