quinta-feira, 21 de outubro de 2010

- voltei.'

Um mês e um dia :)
é, esse foi o tempo que eu fiquei sem escrever aqui ;O
é que tinha acontecido tanta, mas tanta, coisa, que eu estava desanimada ;(




Mas, GRAÇAS A MEU BOM DEUS, está tudo em ordem novamente!
Tudo no lugar, bem onde deveria estar :)


Talvez eu continue sumida, algumas vezes, mas é que o que me falta é 'tempo' e vontade
para fuçar na net, nem no meu msn não estou entrando mais
apenas olho o orkut, ou procuro alguns textos na internet e vou durmir :P
acho que é o horário de verão, com certeza, é ele!
parace que tem o dom de deixar o povo fora de casa, hehe, aí quando o sol está
se pondo, a gente resolve voltar \o


Aconteceu tantas coisas, que eu adoraria contar se elas não fossem de fato, TANTAS!
mas, quem convive comigo sabe muito bem, decôr e salteado!
e tenho certeza que vibraram comigo \o/


Vou começar a fazer posts mais pequenos, e falando somente o essencial (:
uma mensagem talvez, algo que me faça bem!


boa noite, e claro, que TUDO continue conspirando a meu favor ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário