domingo, 31 de outubro de 2010

→ Te Amo Tanto, você tem que saber.' (♫



...que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você; que sejam doce os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira - quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar; que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e recadinhos bonitinhos; que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone; que seja doce o seu cheiro; que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio; que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto; que sejam doce suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha; que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado; que seja doce a ausência do meu medo; que seja doce o seu abraço; que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão; que seja doce; que sejamos doce..."

• Caio Fernando de Abreu •
→ Hoje teve 2º Turno das Eleições pra Presidente; eu votei no Serra - digo mesmo - porque acredito que todo mundo tem direito de roubar; e a conta do PT já está de bom tamanho ;) ... era pra ser uma democracia, mas quem disse que é assim?! :x
Boa semana á todos, e que tudo conspire ao meu favor.' ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário