domingo, 27 de fevereiro de 2011

- deixa o vento soprar, let it be ...'

E um ano se passou; e como passou, veja só, sobrevivi; 
entende como nem tudo que acontece pode ser considerado o "fim do mundo"?


Quem diria que eu estaria aqui hoje, escrevendo essas palavras, tão curada, 
e tão feliz, eu achei que isso nunca mais fosse acontecer;
mas essa vida - ah, essa vida - ela tem o dom de dar voltas e voltas, e nessas 
voltas, tantas coisas se perderam, se esqueceram, tantos sentimentos nasceram
e tantas feridas curaram...


Tentar transmitir em palavras meu estado de espirito nesse momento, é como querer
achar agulha em paiêro, simplesmente impossível!


Como mudamos, e como crescemos, não?!


É engraçado, mas a frase mais certa nessa vida é essa:
"De todas as coisas ruins, você sempre aprende uma lição; tudo passa."
E como aprendi ... porque na vida tudo passa MESMO; é estranho, no começo
eu achava que as pessoas me falavam isso só pra me colocar pra cima,
pra tentar me animar, mas HOJE, eu digo com convicção, essa é a coisa
mais real e mais certa!


Estou bem de verdade, sinceramente, sem modéstia!


Então ... como hoje é domingo, e domingo é dia de varzear em casa (pelo menos pra mim!),
resolvi ler as minhas primeiras postagens aqui, tive que rir de algumas coisas,
mas minha mudança foi perceptível, logo de cara;


Meeeeeeeeeeeeeeus jovens, não se abalem tanto pelas coisas que acontecem, porque isso sempre
passa, tudo muda, vocês mudam, assim como eu mudei, e, sinceramente ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário