terça-feira, 2 de novembro de 2010

→ amar é OUT...'

→ no século XX não se ama; ninguém quer ninguém; amar é out, é babaca, é careta; embora persistam essas estranhas fronteiras entre paixão e loucura, entre paixão e suicídio; não compreendo como querer o outro possa tornar-se mais forte do que querer a si próprio; não compreendo como querer o outro possa pintar como saída de nossa solidão fatal; mentira:compreendo sim; mesmo consciente de que nasci sozinho do útero de minha mãe, berrando de pavor para o mundo insano, e que embarcarei sozinho num caixão rumo a sei lá o quê, além do pó; o que ou quem cruzo entre esses dois portos gelados da solidão é mera viagem: véu de maya, ilusão, passatempo; e exigimos o terno do perecível, loucos.' ( Caio Fernando de Abreu )


- Olá, cada dia que passa admiro mais o Caio Fernando de Abreu; me identifico com ele, como com nenhum outro; e não me canso de postar palavras dele porque, sinceramente, ele é o melhor! ; final de feriado, amanhã quarta-feira, começa tudo de novo; mas ainda bem que vai passar rápido; estou contando as horas pra chegar em Cruz Alta no sábado, se Deus quizer!

Boa noite, e que tudo continue conspirando a meu favor :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário